Sociedade Militar - Reajuste dos militares, leis, salário, soldos, aumento, 2012 e armamento

Share
Share

 

Imprensa COVARDE e voltada aos Próprios interesses.

Estádio Mane Garrincha já gasta 1,5 Bilhão e ninguém reclama de NADA, os telejornais se CALAM!

     As obras inicialmente foram orçadas em 800 milhões de reais, hoje se estima que chegue a 1,5 Bilhão de reais. Se uma casa popular custa cerca de 50 mil reais o dinheiro daria para construir cerca de 30 mil, beneficiando mais de 120.000 pessoas, ou então poderia-se com o dinheiro construir dezenas de hospitais ou escolas, ou comprar ambulâncias, ou qualquer outra coisa que fosse realmente útil para a sociedade. A imprensa tradicional não toca nessa ferida por causa de interesses de ordem publicitária.

      Nosso país vive o caos administrativo. O tribunal de contas do DF diz que há investigações por conta de "preços superiores aos praticados pelo mercado". Esse tipo de obra é um "elefante branco", em Brasília praticamente não existe futebol profissional e o estádio deve ser usado somente para um ou dois jogos na copa do mundo. E o pior é que a sociedade esclarecida está de mãos atadas quanto a esse tipo de coisa, a maioria da população tem um voto de cabresto amarrado às esmolas recebidas do governo e o mais provável é que esse governo permaneça ainda por pelo menos mais um mandato Veja fotos da Obra.

http://sociedademilitar.com

Fotografias de http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/5125-obras-no-mane-garrincha#foto-207402

 

 

 

 

.

.

.

.

.

A “aprovação” de DILMA e o fracasso no Indice de Desenvolvimento Humano.

 Essa semana foi noticiado em tom de festa que o Brasil ocupa atualmente a 85º posição no índice de desenvolvimento humano, alguns dias depois veiculou-se um resultado de pesquisa que aponta a presidente como aprovada por mais de 63% da população brasileira. A questão aqui se foca na maneira que essas notícias são divulgadas e como isso leva o cidadão a "aprovar" ou não as políticas governamentais... Mais


 

 

Share
eXTReMe Tracker