Sociedade Militar - Reajuste dos militares, leis, salário, soldos, aumento, 2012 e armamento

Share
Share

 

Rifle para Sniper. Um componente cada vez mais indispensável em campos de batalha.

http://sociedademilitar.com 

O atirador e sua arma têm sido componentes comuns no campo de batalha desde que o rifle fez a sua primeira aparição. Os desenhos e as capacidades destes tipos de arma são em geral semelhantes, mas suas habilidades são reforçadas quando se acrescenta arranjos especializados como mira telescópica de alta precisão, infravermelho, tripés etc. Normalmente, além de talento e habilidade, o que separa o atirador de elite dos demais soldados é a quantidade de treinamento e experiência. Você pode contruir um pelotão de atiradores de precisão, basta técnica e adestramento especializado. Certamente em meio a um grupo de soldados encontra-se muitos homens com habilidade para esse tipo de ação.

O sniper tem sido um pilar dos exércitos em todo o planeta, tornou-se um assassino final, um homem designado para remover desde um alto funcionário burocrático que influi na logística inimiga até um oficial de alta patente, ou um político.

sniper urbano bope rio de janeiro    A polícia militar do Rio de Janeiro, que vice uma verdadeira guerra urbana, embora as autoridades teimem em dizer que o Rio é pacificado, tem cada vez mais usado o atirador de elite em favor da população carioca. Acompanhe o vídeo abaixo e observe a movimentação de um assaltante com refém, ele retira e coloca várias vezes o pino de uma granada, mas na sua inexperiência dá oportunidades francas para um bom atirador neutralizá-lo.

Uma das armas mais utilizadas atualmente para esse tipo de ação é a AW50, que garante um bom tiro em um alvo localizado até mais de 1200 metros.

 

Veja esse outro tiro que abateu um conhecido traficante também do Rio, a conversa entre os atiradores pode ser ouvida claramente.

Divulgue isso usando o botão abaixo.

 

 

 

http://sociedademilitar.com 

 

Share
eXTReMe Tracker