Sociedade Militar - Reajuste dos militares, leis, salário, soldos, aumento, 2012 e armamento

 

Recomende a Revista Sociedade militar

 


Recomende por E-mail para seus amigos. Clique Aqui e ajude no crescimento da Sociedade Militar.

  no Twitter


Coloque nosso Feed de Notícias no seu site. Link: http://feeds.feedburner.com/RevistaSociedadeMilitar


ENVIE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO


Últimos Artigos de COLABORADORES



Share
Share

 

Homem que escondeu Saddam Hussein é tratado com respeito no Iraque.

    Alaa Namiq, que ajudou o líder iraquiano, afirma que Saddam escreveu muito, mas que todo o material foi confiscado pelos americanos. Sr. Namiq cavou um buraco - um bunker subterrâneo pequeno - em um local de sua fazenda e Saddam se escondeu antes de ser capturado em dezembro de 2003.

   

    Com a ajuda de seu irmão Qais e membros da família o ex-líder iraquiano era movimentado entre várias residências seguras na área. Segundo Namiq o líder iraquiano declarou que logo seria capturado, mas ainda assim fez o que pode para escapar de seus perseguidores.

    O ex-agricultor, que agora dirige um restaurante com quatro de seus irmãos, fez um grande esforço para tentar esconder a localização de Saddam. Quando ele gravou discursos inflamados incentivando seus partidários a lutar contra as forças aliadas o agricultou  andou cerca de dez quilômetros até a cidade de Samarra para gravar os sons naturais de um rio para, inserindo-os sons nas falas de Saddam, tentar colocar os americanos fora de seu rastro.

   

     Depois que Saddam foi capturado o Sr. Namiq foi também preso e colocado na famosa prisão de Abu Ghraib, onde ele diz que foi interrogado diariamente sobre o possível paradeiro das supostas armas de destruição em massa. Ele diz que foi torturado, às vezes sendo encapuzado,  espancado e mordido por cães de guarda, e foi mantido no escuro 24 horas por dia. Tocavam rock em todo o tempo e baldes de água foram jogados lá para mantê-lo constantemente molhado.

   O agricultor é tratado com grande respeito onde reside, diz que os habitantes ainda tem admiração por Saddam.

   Traduzido e edaptado com dados de:  http://www.dailymail.co.uk 

    Fonte http://sociedademilitar.com

 

Share
eXTReMe Tracker